Quais são as diferenças funcionais do minerador MicroBT M50?

Todos sabemos que a MicroBT lança a série WhatsMiner M50, o minerador MicroBT M50 e o M50S Miner

Minerador MicroBT M50s

Como um dos principais fabricantes de hardware de mineração do setor, a MicroBT lançou uma nova geração da série Whatsminer M50 no evento Bitcoin 2022 realizado em Miami, EUA, em 6 de abril.

Ao contrário de outros fabricantes de máquinas de mineração do setor, a MicroBT se concentra no design de chips totalmente personalizado e fornece apenas máquinas de mineração Bitcoin. Especialistas em mineração veem isso como uma decisão sábia para evitar a má alocação de recursos, e os líderes de mineração veem isso como uma fidelidade ao Bitcoin.

Desta vez, a MicroBT divulgou os detalhes detalhados do hardware de mineração refrigerado a ar e água de alta eficiência Whatsminer M50S, M50, M53 de quinta geração. De acordo com a empresa, o WhatsMiner M50s é um hardware de mineração bitcoin refrigerado a ar com economia de energia de ultra baixa voltagem que usa um processador de 5 nm da gigante fabricante de semicondutores Samsung, que é 15% mais eficiente que a geração anterior:

O novo Whatsminer M50S tem um poder de computação de 126 terahertz por segundo (TH/s), uma eficiência energética de 26 joules por terahertz (J/TH) e uma potência operacional de 3276 watts (W);

15% mais eficiente em termos de energia do que o anterior M30S++;

M30S++ tem apenas 112T Hashrate, mas M50S Hashrate pode chegar a 126T, é melhor que M30S++.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Chat now
Hello!
Can we help you?
Competitive price and large quantity stock!